domingo, 20 de dezembro de 2009

Adormecer nos teus braços...

Ola amor ontem estava extremamente cansado depois de mais um dia stressante, intenso...mas com as tuas mensagens a minha energia parecia não acabar e serviam de escudo para nada me afectar, e estar concentrado para que todo o evento corresse bem. Como sempre tudo o que dizes acontece e tudo correu como tu previste...bem! Pequenos e graúdos gostaram e ficaram satisfeitos com o espectáculo de natal que preparámos...Toda a equipa esteve de Parabéns!!

As minhas forças não se esgotavam, parecia uma maratona a que estava a fazer, uma maratona de luta contra o cansaço e os seus efeitos.
O desejo de te reencontrar de seguir rumo ao teu aconchego deu-me a energia suficiente, mesmo esgotado, para guiar os 300 km ao teu encontro. Fui sempre na tua companhia, ora com as nossas músicas ora as chamadas que faziamos ao outro para encurtar a distância e iludir o tempo, fazê-lo passar mais rápido, como a velocidade a que me dirigia ao teu encontro.
Bem sabes como gosto do frio, mas tanto como o que estava.... brrrhhh... não!!! Só pensava, em chegar, estacionar, correr para o aconhego do teu corpo, para me aqueceres... Foi isso que aconteceu... aninhámo-nos um ao outro mimámo-nos.Voltei a provar o gosto do teu beijo suave e sentir o cheiro do teu corpo junto ao meu... Adormeci nos teus braços... Afinal era a coisa que mais desejava desde o nosso último beijo e abraço na despedida para mais um semana.
É tão bom adormecer nos teus braços...

Sem comentários:

Enviar um comentário